.jpeg)
Pelo quarto ano consecutivo, o Moza Banco foi distinguido como uma das melhores organizações para se trabalhar em Moçambique, integrando o top 10 da 4.ª edição do Elite Employer, promovido pela Tempus Global Group.
No total, a Tempus Global reconheceu 36 empresas que se mostraram exemplares nos sectores de consumo, banca, energia e serviços, destacando as suas boas práticas na gestão de pessoas.
O Moza Banco foi distinguido pelo seu compromisso em criar um ambiente de trabalho saudável, inclusivo e motivador, alinhado com os cinco pilares fundamentais avaliados, nomeadamente: compensação e benefícios, ambiente de trabalho, progressão na carreira, cultura organizacional e equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
De acordo com o Presidente da Comissão Executiva do Moza, Manuel Soares, “a distinção reforça a posição do Banco como uma instituição que investe no bem-estar e no desenvolvimento dos seus colaboradores, contribuindo para o crescimento interno, assim como para o progresso socioeconómico do país”.
O Moza Banco tem vindo a consolidar-se como uma referência no sector financeiro moçambicano, não apenas pela sua solidez financeira, mas também pela cultura organizacional que valoriza as pessoas.
O reconhecimento do Moza é feito em resultado da Pesquisa Nacional de Benefícios e Gestão de Capital Humano de 2024, sendo este o maior estudo do género em Moçambique, com o envolvimento de mais de 250 organizações dos sectores público, privado e da cooperação internacional.
Para o Moza, esta distinção está alinhada à sua estratégia de colaboração e pertença, assente num dos principais valores do Banco que é o de “Ganhar Junto”, através do qual o Banco procura crescer de forma orgânica, valorizando o capital humano e os seus clientes, sendo estes a principal razão da existência do Moza.

Politica
2025-12-18

Politica
2025-12-18

Economia
2025-12-16

Politica
2025-12-16
Sociedade
2025-12-16
Copyright Jornal Preto e Branco Todos Direitos Resevados . 2025
Website Feito Por Déleo Cambula