Moçambique estreia-se com derrota pesada no CAN Sub-17

A seleção moçambicana de futebol sub-17 iniciou a sua participação no Campeonato Africano das Nações da categoria, que decorre em Marrocos, com uma derrota por 3-0 diante da Tanzânia.

No jogo realizado esta quinta-feira, 14 de Maio, no Complexo Mohammed VI, os “Mambinhas” até criaram algumas oportunidades, mas mostraram fragilidade defensiva e acabaram superados por uma Tanzânia mais organizada e eficaz. Dismas abriu o marcador aos 25 minutos após recurso ao VAR, e pouco depois um erro defensivo de Pascoal resultou no segundo golo adversário. Na segunda parte, Mbegelendi selou o triunfo com o terceiro tento, confirmando a superioridade tanzaniana.

Com este resultado, Moçambique ocupa o último lugar do grupo C, que é liderado pela Tanzânia com três pontos. Angola e Mali seguem com um ponto cada, após o empate sem golos na outra partida da jornada inaugural.

Veja nossas noticas por categoria

Anuncie

aqui

Conversar

Ligue: +258 845 784 731