No bairro da Polana Caniço arredores de Maputo, uma irmã envolveu se em pancadaria com irmão mais novo, depois de um tempo de luta na residência a irmã mordeu órgãos genitais do irmão segundo oculares por pouco arrancava o pénis com recurso a dentada, valeu a pronta intervenção dos vizinhos que ouviram alguém em gritos de socorro e aderiram.
Segundo vizinhos a vitima foi levada para o Posto de Saúde mais próximo onde teve o tratamento embora continua com sinais de certa gravidade da situação e mais tarde o incidente foi reportado ao Posto Policial local.
A visada foi detida na hora, mas no dia seguinte já se encontra livre, tendo se deslocado ao local do crime para proferir ameaças, a vizinhança exige justiça porque esta senhora está no lar e, tem aparecido para fazer confusão no local com intuito de vender a casa.
Uma Tia que foi solicitada para comparecer naquele lugar com certa emergência devido a gravidade da situação lamentou o comportamento da sobrinha tendo dito o seguinte: estas crianças são órfãs dos pães ambos perderam a vida a muitos anos, graças aos vizinhos que têm apoiado esta família para poder se alimentar diariamente.
A esposa da vitima por seu torno lamentou o facto, tendo considerado que a agressora (cunhada) estava na boa com o marido enquanto que ela já não tem como desfrutar do carinho deste por estar mutilado, se continuava ao seu lado é por amor, pelo que a justiça deve ser feita.
Sociedade
2025-09-21
Economia
2025-09-21
Economia
2025-09-19
Sociedade
2025-09-19
Sociedade
2025-09-19
Copyright Jornal Preto e Branco Todos Direitos Resevados . 2025
Website Feito Por Déleo Cambula