
Fogo terá começado por volta das 22h00 de sábado; situação foi agravada por saques e exigiu a mobilização de várias viaturas do Corpo de Salvação Pública
Um incêndio de grandes proporções deflagrou, na noite de sábado, no Mercado de Xiquelene, na cidade de Maputo, consumindo parcialmente aquela infraestrutura comercial. De acordo com fontes no local, as chamas terão tido início por volta das 22h00.
Segundo os relatos recolhidos, o incidente foi acompanhado por cenas de saque, o que terá dificultado as operações de combate ao fogo. Para debelar as chamas, várias viaturas do Corpo de Salvação Pública foram mobilizadas para o local.
Até ao momento, não há indicação sobre as causas do incêndio, nem sobre a extensão total dos danos materiais. As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o sucedido.

Sociedade
2026-09-27

Sociedade
2026-09-27

Politica
2026-09-26

Sociedade
2026-09-26

Economia
2026-09-26
Copyright Jornal Preto e Branco Todos Direitos Resevados . 2025
Website Feito Por Déleo Cambula