
Na madrugada desta terça -feira, pelo menos três homens armados invadiram uma residência na cidade da Beira, causando pânico entre os ocupantes. Durante a acção, um cidadão foi agredido, enquanto dois dos atacantes conseguiram fugir. O terceiro foi capturado e está sob custódia policial.
O incidente ocorre pouco depois de a Polícia da República de Moçambique (PRM) na Beira ter desmentido, na semana passada, a existência de grupos designados como "Homens Catana" na região. Contudo, testemunhas identificaram os invasores como portadores de catanas, o que reacendeu o alerta sobre a actuação de criminosos armados na área.
As autoridades policiais já iniciaram investigações para localizar e prender os dois homens que fugiram, além de apurar as circunstâncias do assalto. Enquanto isso, a população local manifesta preocupação com a segurança, exigindo maior presença policial e respostas eficazes para conter a violência.
O caso será acompanhado pelas autoridades, que prometem divulgar mais informações assim que os detalhes forem confirmados.

Sociedade
2026-01-20

Sociedade
2026-01-19

Sociedade
2026-01-19

Sociedade
2026-01-19

Sociedade
2026-01-17
Copyright Jornal Preto e Branco Todos Direitos Resevados . 2025
Website Feito Por Déleo Cambula