
A Dentsu Mozambique orgulha-se de anunciar a sua participação na campanha de comunicação e activação ligada à montagem das primeiras paragens de autocarro climatizadas da 2M, uma iniciativa pioneira na cidade de Maputo que visa proporcionar mais conforto, segurança e qualidade de vida aos cidadãos. “”
Superando alguns desafios logísticos e operacionais, a agência de media superou o seu propósito desenhando e implementando campanhas desde o primeiro passo até à sua execução final, com foco na inovação e no impacto da vida dos cidadãos. Esta iniciativa é um exemplo claro de como a criatividade pode transformar o quotidiano urbano, gerando valor para marcas e para as comunidades que as rodeiam.
“A Dentsu Mozambique acredita que o céu não é o limite quando o objectivo é criar experiências memoráveis e sustentáveis. O nosso envolvimento neste projecto vai além da comunicação: é uma afirmação do nosso compromisso com o futuro das marcas e das cidades”, afirma Cátia de Sousa, Directora Geral da Dentsu Mozambique.
Com um posicionamento global e uma abordagem centrada no progresso significativo, a Dentsu desenvolve campanhas que não só promovem marcas, mas também contribuem activamente para o bem-estar dos colaboradores e da sociedade. Ao lado da 2M, a Dentsu trouxe uma nova dimensão à forma como a marca se relaciona com o espaço urbano, utilizando tecnologia, criatividade e empatia.
“Queremos que cada acção reforce o papel das marcas na criação de soluções, qualquer que seja a sua natureza. Este projecto é um reflexo da nossa missão: ajudar os nossos clientes a prever e planear oportunidades futuras’, acrescenta Cátia de Sousa.

Politica
2025-12-18

Politica
2025-12-18

Economia
2025-12-16

Politica
2025-12-16
Sociedade
2025-12-16
Copyright Jornal Preto e Branco Todos Direitos Resevados . 2025
Website Feito Por Déleo Cambula