Preto & Branco

Arsénio Marrengula representa Moçambique no Can dos Camarões

O jovem árbitro assistente de futebol de Moçambique, faz parte dos 64 juízes escolhidos para os jogos do CAN-2021 a decorrerem a nos Camarões desde o último Domingo, 9 de Janeiro,  Arsénio Marrengula faz parte da lista dos pouco mas de 64 árbitros de entre eles um quarteto feminino.

O quarteto feminino são provenientes de Ruanda (Salima Mukasanga), Marrocos (Bouchra Karboudi e Fatiha Jermoumi) e Carine Atemzabong esta última do país anfitrão  ou seja Camarões.

Esta não será a primeira vez que Arsénio Marrengula de 35 anos de idade é escalado para um CAN sendo que esteve em Camarões e Marrocos. Aliás Marrengula fez parte dos árbitros que dirigiram partidas nos Jogos Olímpicos Tóquio- 2020 que realizaram-se ano passado tendo apitado três jogos.

Marrengula será sem duvidas nenhuma o único Moçambicano a participar directamente nos jogos do CAN Camarões já que os mambas foram eliminados da prova, sendo um orgulho para o desporto do país e da arbitragem de futebol em particular.

Este CAN terá árbitros de 36 países da África e América sendo 24 árbitros principais, 31 árbitros assistentes, 9 árbitros assistentes de vídeo.

 

 

 

 

Adicionar comentário

Leave a Reply