Preto & Branco

“Reinildo veste-se de herói e lidera o líder”

Com o Reinildo Mandava a titular o Lille ascendeu à liderança do Grupo G da Champions depois de vencer por 1- 0 ao Salzburgo com gosto dos cânticos fortes da torcida. Segundo a GoalPoint.pt e SofasScore, duas plataformas digitais que lidam com estatísticas e gestão de eventos desportivos, elegeram o internacional moçambicano como herói do jogo tendo atribuído às notas máximas de 7.6 e 8.2  respectivamente pela sua prestação de génio durante os 90 minutos de jogo.
Era um embate de vida ou morte para o Lille, porém transformou se num desafio de sonhos com um golo a queima roupa do canadense Jonathan David que aproveitou a confusão na grande área adversária e, com alguma sorte à mistura, anotou o golo que provavelmente viria a mudar a história do grupo G da atual edição da champions league.
Com a vitória, o Lille assumiu o cume do Grupo G com oito pontos conquistados. Já o Red Bull Salzburg está em segundo, com sete. O grupo está completamente embolado e todos tem chance de se classificar com os jogos da última rodada. Sevilla aparece em terceiro, com seis pontos e o Wolfsburg é o último com apenas cinco.

Adicionar comentário

Leave a Reply