Preto & Branco

Mexer titular no empate do Bordéus 

O internacional moçambicano recupera a titularidade após um período de ausência por lesão, a mesma que o fez falhar o regresso aos Mambas. O Bordéus de Mexer Sitoe empatou diante do Metz por (3-3).

Em desafio a contar para jornada 14 o defesa central mocambicano foi titular após recuperar-se da lesão sofrida num treino logo depois do jogo contra Lorient, a 24 de outubro pela 11.ª jornada da Ligue 1.

Alberth Josué Elis Martínez aos (17′) e Rémi Oudin (39′ e 65′), foram os autores dos golos para a equipa do moçambicano. Nicolas de Préville (45′) e Opa Nguette (51′ e 70′), marcaram para a equipa da casa.

Com este resultado o Bordéus de Mexer está na décima sexta posição com 13 pontos. Já, o Metz ocupa a última posição com 16 pontos numa tabela liderada pelo Paris-Saint-Germain (37 Pts) que venceu o Nates por (3-1) com golos de Mbappé, Messi e o autogolo de Appiah.

O Lille, que não contou com Reinildo, empatou na casa do Mónaco por duas bolas cada e ocupa a décima segunda posição com 12 pontos.

 

Adicionar comentário

Leave a Reply