Preto & Branco

Moçambique goleia Comores 

A selecção nacional de futebol de praia entrou esta quarta-feira da melhor forma na segunda edição do torneio do Conselho das Associações de Futebol da África Austral, ao golear Ilhas Comores por 8-3, na primeira jornada do grupo “B” da Cosafa, que decorre no Beach Soccer Arena, na cidade de Durban, na África do Sul. Numa partida em que o goleador Nelson Manuel foi eleito Homem do Jogo.
 A equipa comandada por Abineiro Ussaca chegou ao final do primeiro período com uma vantagem confortável de de cinco bolas sem respostas. A pouca reacção da equipa adversária fez com que o combinado nacional relaxasse, sobretudo no último período em que a Comores aproveitou para marcar os seus golos, terminando a partida com o resultado de 8-3, numa partida em a turma nacional demonstrou superioridade ofensiva durante todo o jogo.
Na quinta-feira (18), Moçambique vai defronta a Tanzânia, naquele que será o primeiro jogo entre estas seleções. A equipa da Pérola do Índico participa neste certame na qualidade de melhor cotado entre os países, tem objectivo de chegar à final e vencer a Taça COSAFA.

Adicionar comentário

Leave a Reply