Preto & Branco

“Cometemos erros …” Chiquinho Conde

Em conferência de imprensa após a derrota por (3-0) dos Mambas no último fim-de-semana frente a Costa do Marfim, por ocasião da 5ª jornada das eliminatórias para o Mundial do Qatar 2022, o seleccionador nacional Chiquinho Conde reconheceu a fragilidade do conjunto mocambicano” Ele afirmou que os jogadores cometeram muitos erros que levaram a esse resultado negativo”
Esta derrota dos Mambas deve-se, segundo o selecionador Chiquinho Conde, aos inúmeros erros cometidos no encontro. “Cometemos erros” disse  o técnico moçambicano sublinhou ainda que a sua equipa é muito jovem e está abaixo do seu adversário marfinense rico em experiência. “Temos uma equipe jovem” acrescentou
Chiquinho Conde disse que antes de enfrentar a Costa do Marfim, porém no duelo contra o Malauí na amanhã terça-feira (16), às 14horas em partida pontuável para 6º e último jornada, sua equipe se preparará bem para ser muito mais serena.
Recorde-se que Moçambique ocupa o 4º último lugar do Grupo D com 1 ponto, atrás do Malawi (3º com 3 pontos). A Costa do Marfim está em primeiro com 13 pontos, seguida dos Camarões com 12 pontos.

Adicionar comentário

Leave a Reply