Preto & Branco

Mambas perdem frente a Costa do Marfim na estreia de Chiquinho 

A Selecção Nacional de Futebol, volta a perder, desta vez diante do Costa do Marfim por (0-3) em jogo da quinta jornada do grupo “D” de apuramento ao Mundial Qatar-2022. Desta feita, o combinado nacional soma a quarta derrota consecutiva.
No embate que marcava a estreia de Chiquinho Conde no comando técnico dos Mambas e o regresso do capitão Dominguês aos titulares, o combinado nacional não foi capaz de si impor frente ao líder do grupo, que jogando em casa emprestada, em Benin adiantou-se no marcador por intermédio de M. Gradel aos 10 minutos, permitindo que os costa marfinenses fosse ao intervalo com uma vantagem de (1-0).
No reatamento do desafio, a selecção de todos nós tentou entrar com mais velocidade, por forma a chegar ao tento de empate, mas foi a equipa da casa que chegou ao golo por M.Cornet aos 61 minutos, que ampliava para (2-0).
Moçambique tentava reduzir, mas novamente foi a selecção de Costa do Marfim a fazer o tento, neste caso o terceiro por  J. Seri, quando eram jogados 90 minutos.
Com este desaire, os Mambas continuam no último posto com apenas um ponto, por seu turno q selecção do Costa do Marfim lidera o grupo com 13 pontos, mais um que o Camarões, e Malawi tem três pontos na terceira posição.
Na próxima terça-feira, Moçambique encerra a campanha defrontando Malawi.

Adicionar comentário

Leave a Reply