Preto & Branco

Mexer marca no empate do Bordéus diante da antiga equipa Rennes

Mexer Sitoe, estreou-se a marcar nesta época no empate (1-1) do Bordéus diante do Rennes, antiga equipa do internacional moçambicano, em desafio da oitava jornada da Ligue-1.

Cumprindo seu jogo quarto jogo consecutivo a titular pelos girondinos, o defesa-central moçambicano, que recentemente foi chamado por Horácio Gonçalves, para os próximos compromissos internacionais dos mambas, fez o seu primeiro golo na época 2021/2022, por sinal, contra a equipa ( Rennes), que representou por cinco épocas ( disputou um total de 141 partidas), antes de se transferir para o seu actual clube que cumpre a tercera época.

O tento do moçambicano foi anotado aos 88 minutos do jogo. Gaëtan Laborde marcou para o Rennes aos 56 minutos.

Com este resultado, o Girondins de Bordéus de Mexer ocupa a 16ª posição com sete pontos ( uma vitória, quatro empates e três derrotas), e o Rennes está na décima terceira posição com nove pontos.

Na próxima jornada, os girondinos visitam o Mónaco, por seu turno o Rennes mede forças com Vitesse.

No outro jogo da mesma jornada, o Lille com o regresso do também moçambicano, Reinildo Mandava alcançou a segunda vitória consecutiva na prova ao vencer o RC Stroudsburg por (2-1) e ocupa a nona posição com 11 pontos.

Na quarta-feira, 29 de Setembro, o Lille de Reinildo visita o RB Salzburg da Alemanhã, em jogo da segunda jornada do G da Liga dos Campeões Europeus.

Adicionar comentário

Leave a Reply