Preto & Branco

Paulo Oliveira entra em acção hoje na penúltima etapa do Mundial 

O internacional moçambicano Paulo Oliveira, participa hoje 30 de Setembro a 2 de Outubro da penúltima etapa do campeonato do Mundo de Beja de todo-o-terreno, competição a realizar-se Qatar. neste certame do desporto motorizado o único representante nacional vai entrar em acção com renomados pilotos de vários países e espera pontuar o máximo possível num de mil quilómetros a percorrer.
As suas conquistas nas corridas do Paulo Oliveira a todo-o-terreno são elementos de inspiração que levará para a Qatar International Baja, de onde quer trazer uma boa pontuação, onde em Outubro do ano passado, Oliveira elevou a bandeira moçambicana ao qualificar-se para o grande Rally Dakar, nas provas de classificação do “Andalucia Rally”, da Espanha.
Em Julho deste ano, o piloto moçambicano classificou-se entre os cinco melhores da sua classe, no rally todo-o-terreno, Baja de Aragon, em Teruel, Espanha.
“Estas competições ao lado de grandes pilotos internacionais são motivadoras para buscar sempre o melhor. Sempre que entramos numa prova, procuramos aproveitar ao máximo a pontuação e, desta vez, não faremos diferente”, destacou Paulo Oliveira, cada vez mais optimista num bom resultado.
Até ao momento, Paulo Oliveira é o único moçambicano nas provas internacionais do campeonato de bajas, o que aumenta a sua responsabilidade na representação do país nestas competições. “Cada prova é um desafio enorme e naturalmente que a responsabilidade também é elevada. Mas é um grande orgulho estar a representar as cores da nossa bandeira e sempre com o carinho de todos os moçambicanos”, disse, emocionado, Paulo Oliveira, que aproveitou a ocasião para convidar os jovens a praticarem o desporto motorizado de forma responsável, para que mais moçambicanos tenham espaço no rally todo-o-terreno.

Adicionar comentário

Leave a Reply