Preto & Branco

Geny Catamo no banco diante do Porto

O internacional moçambicano que actua pelo Sporting, Geny Catamo, foi chamado pelo treinador principalmente dos leões na recepção do FC Porto em desafio da quinta jornada da Primeira Liga Portuguesa de Futebol. Catamo foi suplente no empate caseiro diante dos Dragões (1-1).

Depois de cumprir os dois jogos pela Seleção Nacional, os Mambas, diante do Costa do Marfim e Malawi, referentes ao apuramento ao Mundial Qatar-2022, Geny Catamo mereceu a convocatória de Rúben Amorim para o clássico português ( Sporting- Fc Porto), neste sábado, 11 de Setembro.

Os leões foram os primeiros a marcar, por Nuno Santos, aos 16 minutos da primeira etapa do jogo.

Os dragões reagiram no segundo tempo e empataram com um grande golo de Luis Díaz, na sequência de um remate de fora da área, aos 71 minutos.

Os portistas acabaram reduzidos a dez, por expulsão de Toni Martínez. O espanhol foi lançado aos 65 minutos e viu dois amarelos em dois minutos (85 e 87).

Com este empate, o Sporting de Geny Catamo ocupa a segunda posição na tabela classificativa com 11 pontos, seguido pelo FC Porto com os mesmos pontos. Já o Benfica lidera com 15 pontos.

Nesta quarta-feira, 15 de Setembro, os leões entram em cena em jogo da primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões Europeus, frente ao Ajax.

Adicionar comentário

Leave a Reply