Preto & Branco

Leila Moçambicana assina por duas épocas pelo Boldklubben da  Dinamarca

Depois de um período de adaptação no futebol da Dinamarca, a internacional moçambicana acaba de rubricar um contrato válido por duas épocas com a equipa sénior feminina de Boldklubben af ​​1893. Lúcia Leila José chegou ao clube daquele país de norte da Europa no início de Fevereiro do corrente ano.

Em Moçambique, a atacante que representou o clube Desportivo Cocoricó antes de rumar para a primeira divisão do futebol português. Lúcia Leila mostrou-se muito feliz.

“É um orgulho representar este grande clube. Quero continuar a trabalhar, mostrar o meu valor e talento”, afirmou a internacional moçambicana, tendo falado ainda sobre o período de adaptação.

“Não foi fácil, mas primeiro tive de ganhar a confiança de todos e demonstrei o que sei fazer em campo”, acrescentou Moçambique, que é a única jogadora internacional moçambicana que milita profissionalmente na Pimeira Divisão do Campeonato Dinamarquês.

Leila é ausência notável na pré-convocatória da Selecção Feminina que vai tomar parte do Torneio Regional COSAFA-2021 a decorrer de 28 Setembro a 9 de Outubro, em Port Elisabeth, África do Sul.

Moçambique está inserido na mesma série que as anfitriãs e actuais campeãs, África do Sul, juntamente com Angola e Malawi.

Adicionar comentário

Leave a Reply