Preto & Branco

Geny Catamo é reforço do Sporting na Liga dos Campeões da UEFA

Depois de fazer a pré-época com a equipa principal do Sporting Clube de Portugal, o internacional moçambicano é grande destaque entre os eleitos para à UEFA. Geny Catamo integra a lista definitiva de 23 jogadores que vão participar na fase de grupos da Liga dos Campeões pelos leões.
O extremo moçambicano Geny Catamo, de 20 anos que actua pela equipa secundária do Sporting tem dado boas indicações, despertando interesse do treinador principal Rúben Amorim até ao ponto de prescindir com alguns jogadores cotados ao nível da Europa.
O Sporting de Gente Catamo, está no grupo C da liga dos campeões europeus, junto com o Ajax, Besiktas e Borissia Dortumund. E no dia 15 de Setembro, em jogo da primeira jornada, os leões recebem em Alvalade os campeões holandeses ( Ajax).
Lembrar que, o internacional moçambicano, Geny Catamo entrou a substituir no empata com Costa do Marfim por 0-0, referente a primeira jornada do grupo D do apuramento para o Mundial Qatar 2022. O combinado nacional volta a entrar em acção na próxima terça-feira, 07 de Setembro, diante do Malawi, para a segunda jornada.

Adicionar comentário

Leave a Reply