Preto & Branco

Kamo kamo eleito melhor em campo 

O internacional moçambicano Kamo Kamo recebeu a distinção de homem de jogo, depois de marcar um golo e fazer um assistência no triunfo do Vitória de Setúbal sobre o Oliveira do Hospital, no último sábado (28), em jogo referente á jornada três da Liga 3.

Depois de não ter feito nenhum jogo na pré-epoca com o seu clube devido a lesão que contraiu nos jogos de qualificação para o CAN com a selecção nacional, os Mambas, Kamo Kamo parece já ter se encontrado, neste embate, o moçambicano alinhou a titular pela primeira vez na época, após nos primeiros jogos ter iniciado no banco de suplentes.

O moçambicano que não consta na lista dos convocados por Horácio Gonçalves para os jogos de qualificação para o Mundial, teve um bom desempenho no triunfo dos sadinos, ao ajudar a sua equipa com um golo e uma assistência.

O primeiro tento do encontro foi anotado por Zequinha aos 14 minutos na sequência de uma grande penalidade, o avançado moçambicano fez segundo tento aos 21 minutos da primeira parte, Mendy fez o terceiro na passagem do minuto 25. Aos 30 Kamo Kamo por pouco fazia o segundo golo na sua conta pessoal se não fosse o poste que impediu o tento.

Os outros tentos surgiram na segunda etapa de jogo, Bruno aos (70΄) fez o quarto e o quinto surgiu na sequência de um contra-ataque rápido liderado pelo futebolista moçambicano, que chegado na grande área não foi egoísta assistiu o seu colega Varela para fazer o quinto e o ùltimo tento do desafio, concretamente aos (89’).

Com este triunfo, o Vitória de Setúbal de Kamo Kamo ocupa a segunda posição na tabela classificativa com seis pontos, menos um que o líder Torrense, já o FC Oliveira ocupa a ùltima posição sem qualquer pontuação.

Adicionar comentário

Leave a Reply