Preto & Branco

Horácio Gonçalves avalia positivamente o jogo de Moçambique e Costa do Marfim

O Seleccionador dos Mambas, faz uma avaliação positiva do desempenho da selecção nacional, no empate sem golos frente a congénere do Costa do Marfim, em jogo a contar para jornada inaugural do grupo D, de apuramento para o Mundial. Segundo Horácio Gonçalves” Foi uma imagem muito positiva destes miúdos e demostração de que este trabalho deve continuar daqui a um ou dois anos, e eles vão dar de falar e é isso que a gente pretende, mas tudo tem um começo é um processo”
O técnico da selecção nacional começou por reconhecer que a equipa enfrentou dificuldades nos minutos iniciais.
‘’Nos tivemos alguma dificuldade nos primeiros 35 minutos, tivemos essa dificuldade por posicionamento. Na segunda parte fizemos as substituições para ter um pouco mais de bola, neste momento fomos refrescantes com o intuito de vencer o jogo. Acabamos os últimos 20 minutos a procurar a vitória com este adversário que toda a gente sabe e evidente que não é fácil’’, começou por dizer.
Apesar do resultado e das dificuldades encontradas, Gonçalves mantém o optimismo e crença que a selecção de todos nós poderá se superar ao longo do tempo.
Moçambique volta a entrar em cena na próxima terça-feira diante da formação de Malawi, em jogo da segunda jornada do grupo D, onde além dos costa marfinense, faz parte o conjunto dos camarões.

Adicionar comentário

Leave a Reply