Preto & Branco

Moçambique goleado por Portugal

A selecção Nacional de Futebol de Praia perdeu, hoje (28/07), diante da sua semelhante de Portugal por (3-8), em jogo de preparação para o Mundial da Modalidade, que vai decorrer no próximo mês na Rússia. Os golos da turma moçambicana foram apontados por Júlio (2x) e Rachide.
No primeiro período, a selecção de todos nós esteve a perder por (4-1), no segundo (3-2) e no terceiro e último período por (1-0). Júlio (2x) e Rachide foram os autores dos golos para Moçambique.
Reagindo ao jogo e ao desempenho da equipa, o seleccionador nacional, Abineiro Ussaca considera que:
“Deu para tirar lições claras daquilo que é o nosso nível neste preciso momento e aquilo que temos que melhorar (…) trabalhando mais um bocadinho é possível fazer o melhor (…) foi um bom aprendizado para nós ” disse.
Moçambique cumpre o estágio de duas semanas em Nazaré, Portugal, antes de rumar a Russia, onde vai participar pela primeira num mundial de Futebol de Praia.
Inserido no grupo “B”, a selecção nacional, estreia-se, na prova que vai decorrer de 19 a 29 de Agosto, frente a Espanha (campeã europeia), no grupo onde fazem parte Tahiti e os Emirados Àrabes Unidos.

Adicionar comentário

Leave a Reply