Preto & Branco

ESTUL- G PREVÊ LANÇAR UMA EP EM OUTUBRO

Estul-G é um artista moçambicano província de Cabo Delgado onde reside atualmente em Maputo o jovem teve a  paixão pela  música em na sua cidade Natal Cabo Delgado, deste criança sempre gostou de cantar até que em  2014 aproximou -se no studio onde gravou uma música em Macua mas a musica não foi lançada até quando chegou na cidade capital.

Numa entrevista feita ao nosso jornal o cantor destacou que o nome de Estul-G foi dado com um dos seus  amigos em Pemba.

” O nome dele é Gustavo e eu lhe Chamava de Gust-By e depois ele escolheu três (3) letras do meu nome e acrescentou mais três letras para ler Estul-G então o Estul-G vê um pouco do meu nome Estevão e depois dele começar me Chamar de Estul-G gostei do nome, e levei pra ao público”.

Estul-G frisou ainda que faz  Kizomba, mas também faz outros estilos musicais porque nos tempos atuais é preciso saber quase tudo.

“mas a minha identidade é Kizomba, osdesafios não faltam mas como sou novo talento  acho que na música é muito difícil cativar as pessoas sendo novo talento eu me lembro há um colega meu que me disse que eu  não ia chegar longe eu lhe perguntei mas porquê e ele me disse que você está encher muitas mensagens o povo não quer isso o povo quer insultos eu lhe disse olha eu não vou parar de transmitir boa mensagem lá porque o povo não gostam disso”. Disse Estul-G

A fonte revelou que nunca   pensou em   desistir da música porque música é sua  paixão.

“Eu não canto pra viver de música eu canto porque amo música por isso nunca pensei em desistir até então a música trouxe a luz de felicidade pra mim quando estou triste pego  minha guitarra apanho o sorriso então a música é tudo pra mim entretanto  eu acredito que a música moçambicana está a ser muito bem consumida e os moçambicanos já estão a consumir o que é nosso isso é muito bom”.

Vale lembrar que o cantor tem recebido carrinho e muita força apara que continue a fazer música e antes do ano findar o cantor lançará uma EP e  um Vídeo.

Adicionar comentário

Leave a Reply