Preto & Branco

Nelson Santos vai comandar  Ferroviário na 9ª jornada diante do Matchedje de Mocuba 

Ferroviário de Nampula encontrou o substituto do treinador interino, Artur Macassar, que assumiu o comando técnico depois da demissão de Chaquir bemat. Trata-se do Português Nelson Santos, que será apresentado nesta quarta-feira (09 de Junho) e no próximo Domingo vai liderar

a equipa na deslocação a Zambézia para defrontar o  Matchedje de Mocuba, em partida válida para 9ª jornada do Moçambola.

Santos tem como missão devolver a mística do clube. O jovem treinador de 37 anos regressa ao Moçambola três anos depois, com uma larga experiência comprovada tanto no futebol africano como no europeu, visto que teve passagens pelos sub-23 do Belenenses, onde foi adjunto, treinador do Nogoom da II divisão do Egito e Al Hilal do Sudão. Porém, Nelson Santos tem pela frente uma missão espinhosa, que é manter a equipa na primeira divisão, até porque na tabela classificativa o Ferroviário de Nampula encontra-se no penúltimo lugar, quando já foram disputados 8 jornadas. Soma apenas 4 pontos, fruto de uma vitória e um empate.

Nelson Santos acertou a desvinculação com Al Hilal do Sudão e, após ter orientado o seu último jogo, agradeceu o clube sudanês o despediu-se dos jogadores.

Adicionar comentário

Leave a Reply