Preto & Branco

Moçambique inserido no Grupo B do CAN-Senegal

Moçambique está inserido no grupo B do Campeonato Africano das Nações de Futebol de Praia, tem estreia marcada para o dia 24 de Maio, segundo ditou o sorteio realizado no Cairo, o combinado nacional vai defrontar o Egipto e nos dias subsequentes bate-se com Marrocos e Seychelles.

A décima edição do Campeonato Africano das Nações de Futebol de Praia vai decorrer de 23 a 29 de Maio, em Dakar, Senegal. Moçambique, a semelhança do Uganda e RD Congo, fazem a sua estreia na fase final do Campeonato Africano de Futebol de Praia.

Moçambique tem estágio marcado para Lisboa, Portugal

A seleção moçambicana de futebol de praia, que vai participar do Campeonato Africano das Nações no quadro da segunda fase de preparação, tem um estágio marcado para Lisboa a partir do dia 8 de Maio.

Em terras lusas, a equipa de todos nós irá efectuar vários jogos de preparação, um dos quais diante do SC Braga, actual campeão europeu e mundial.

Moçambique irá participar pela primeira vez no CAN de futebol de praia após ter eliminado as Comores, com vitórias por 7-5 (fora) e 10-3 (casa).

Refira-se que os primeiros dois classificados no CAN qualificam-se para o Campeonato do Mundo agendado para a Rússia, de 19 a 29 de agosto

Adicionar comentário

Leave a Reply