Preto & Branco

Geny ajuda Sporting a vencer rumo à Liga 3

Na primeira jornada da série 7 do play-off de acesso à Liga 3, o Sporting B de Geny Catamo venceu Louletano por 2-3. Numa partida em que o jogador internacional moçambicano teve uma entrada triunfal na segunda parte e esteve envolvido no golo da vitória da turma de Alvalade.
Mesmo jogando fora de casa, os verdes e brancos tiveram uma entrada de sonho, inaugurando o marcador logo aos 2 minutos do jogo, conversação do castigo máximo com sucesso. O golo madrugador deu tranquilidade e ajudou os leões a dominarem mais ainda a partida.  Posteriormente viram o Louletano ganhar duas grandes penalidades, conseguindo virar o marcador e, desta forma foi-se para o intervalo.
Na segunda parte, a turma de Alvalade entrou muito forte na partida e aos 54′ marcou e empatou o jogo, aos 56′ entra Geny Catamo que agitou o jogo com jogadas rápidas e irreverente, já ao apagar das luzes veio o golo da vitória, onde o internacional moçambicano esteve envolvido no golo.
Com este triunfo, os leões conquistam os primeiros três pontos e são líderes isolados do grupo, sendo que as duas outras equipas – Oriental Dragon e Moncarapachense empataram sem abertura de contagem. Cada grupo é composto por quatro equipas, onde duas delas podem classificar-se para a liga 3. As três equipas que o Sporting terá pela frente são: Louletano, Oriental Dragon e Moncarapachense.

Adicionar comentário

Leave a Reply