Preto & Branco

Confirma-se Gonçalves é novo timoneiro dos Mambas

Horácio Gonçalves, vai orientar a selecção nacional de futebol nos próximos 2 anos e 6 meses. A nomeação do novo timoneiro dos Mambas, vem depois do desaire na luta pelo acesso ao CAN de Camarões, o novo treinador tem como objectivo primordial lutar por um lugar no Mundial de Futebol, a ter lugar em 2022.
O presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, fez o anúncio oficial tendo desejado sucessos ao novo seleccionador nacional” Nosso objectivo é a qualificação ao CAN da Costa do Marfim, de 2023. Este é o nosso grande objectivo quanto ao Mundial Veremos, Será difícil, mas nós queremos ir ao CAN-2023″ afirmou Sidat
O presidente da Federação Moçambicana de Futebol apelou aos adeptos para apoiarem está causa nacional” vamos apoiar o Seleccionador porque no fim do dia quem ganha é o País. Não o seleccionador, não o Faizal Sidat, nem este ou aquele. É o país. Temos todos de rumar para o mesmo caminho” finalizou
Qualificar a selecção nacional para para a fase final do CAN é o objectivo traçado pela direcção da FMF com a contratação de Horácio Gonçalves.
O treinador Português garantiu que tudo fará para concretizar os projectos traçados pela Federação Moçambicana de Futebol “É um projecto bom, vai ser difícil mas prometo dar tudo de mim…”, disse o novo técnico dos Mambas.
Importa referir que até o momento, o treinador comandava a equipa sênior do Costa do Sol.

Adicionar comentário

Leave a Reply