Preto & Branco

Paulo Oliveira ruma Jordânia para a qualificação ao Mundial

Depois de alcançar uma qualificação inédita para o mítico Rally Dakar, o piloto internacional moçambicano Paulo Oliveira, vai representar mais desta vez a Bandeira nacional nas qualificações para o Campeonato Mundial de Motociclismo, prova que está sob a égide da Federação Internacional da modalidade que vai arrancar entre 18 a 21 de Março Jordânia, segundo o comunicado de assessoria de imagem do motociclista.

Trata-se de uma corrida a Todo-o-Terreno que vai colocar a prova o piloto  Paulo Oliveira, onde vai procurar uma boa pontuação, a participação do moçambicano está prova mundial vai servir de preparação para o mítico Dakar-22.

“Vamos com muita expectativa para marcar pontos. O objectivo é disputar o campeonato do Mundo de Bajas, onde vamos tentar obter mais pontos possíveis, mas também preparar o Rally Dakar- 2022”, salientou Paulo

“Será um excelente treino em pistas muito próximas do Dakar, uma vez que a Jordânia faz fronteira com Arábia Saudita. Teremos dois dias de corrida, num total de 1000 km, com dois sectores selectivos de 500 km cada, feitos entre dunas, deserto, pistas abertas e rochas”, refere a fonte.

Lembrar que, O piloto moçambicano Paulo Oliveira alcançou uma qualificação inédita Rally Dakar, onde terminou na vigésima terceira posição da classificação geral do Rally da Andaluzia, Espanha, e segunda na sua classe.

Adicionar comentário

Leave a Reply