Preto & Branco

Rio Ave B de Mondlane aplica goleada

Em jogo válido para 20ª jornada do Campeonato de Portugal, Ricardo Mondlane entrou a substituir numa partida em que sua formação goleou o Mondinense FC por 5-0. Um jogo em que o conjunto do jogador moçambicano teve domínio total, com esta vitória os vilacondenses ascendem para o quarto posto da série B.

O jogo começou muito bem para a turma do jogador moçambicano, resultado disso foram os golos apontados aos 12′ e 17 minutos da primeira parte, dando vantagem para o Rio Ave, com este resultado as duas equipas foram para o intervalo 2-0.

Na segunda parte, já com a entrada do jogador moçambicano Ricardo Mondlane, acelerou a partida, uma vez que o objectivo era aumentar a vantagem e assim aconteceu no minuto 49, o terceiro do Rio Ave FC. O Mondinense FC tentava contrariar a avalanche ofensiva do Rio Ave FC mas sem efeito.

Ao minuto 79, após uma fantástica jogada do lado direito do ataque, Luís Pedro a finalizou na área e aumentou a vantagem rioavista.

O melhor estava guardado para o fim. Said que entrou juntamente com Ricardo Mondlane na segunda parte, apontou o melhor golo com um remate de muito longe, onde aproveitou o adiantamento do guarda-redes adversário e fez um chapéu fantástico fixando o resultado final em 5-0.

Adicionar comentário

Leave a Reply