Preto & Branco

Ricardo Mondlane convocado para a  Selecção de Nacional

O jovem médio Ricardo Mondlane, que em Janeiro reforçou a equipa B do Rio Ave FC, proveniente da Sanjoanense, foi convocado para a selecção nacional, que no final deste mês tem dupla jornada decisiva na qualificação da CAN 2021.
Para Mondlane, esta é a primeira convocatória a jogos oficiais da selecção moçambicana, uma vez que apenas tinha participado, anteriormente, em estágios de preparação.
Com apenas 21 anos, Ricardo Mondlane finalizou a sua formação já em Portugal, ao serviço da Naval 1983, por quem se estreou também como sénior. Transitou depois dos distritais da AF Coimbra para a AD Sanjoanense, do Campeonato de Portugal, tendo impacto imediato: 27 jogos, a maioria como titular.
Na época em curso, era titular indiscutível da equipa de São João da Madeira, antes de se transferir para Vila do Conde onde, na equipa liderada por Pedro Cunha, já acumulou 5 partidas.
Agora convocado pela primeira vez a Moçambique, o médio integrará os trabalhos da selecção a partir do próximo dia 22, na preparação dos desafios frente a Ruanda (24 de Março) e Cabo Verde (30 de Março).

Adicionar comentário

Leave a Reply