Preto & Branco

Danny Jacoby lança sua primeira EP

Foi lançado na manha deste sábado (06) na cidade Maputo,  a primeira EP intitulado ’’ SE TU MESMO’’ do cantor Danny Jacoby, o mesmo que é composto por seis faixas musicas. Mesmo perante os desafios que impostos pela pandemia da covi-19, o cantor decidiu desafiar o mercado musical.

O cantor falou a nossa reportagem que hoje é o dia mais importante da sua vida pois é nesta data que o cantor lança o seu primeiro bebe que é composto por seis faixas musicas e teve varias participações.

’Sei que estamos face a covid-19 e tenho o máximo de certeza que as minhas musicas serão muito bem consumidas, pois as minhas faixas trazem algo de diferente em relação aos outros, minhas musicas trazem alguma reflexão e alguma mensagem’’ explicou a fonte

O músico avançou ainda que varias são as estratégias que foram e serão desenhadas para que as musicas sejam mais ouvidas não só no nosso país mais no estrangeiro.

‘’Irei promover as musicas pelas rádios, Tv  e jornais e apostando que o mundo inteiro esta a consumir , farei todo esforço para preparar o mercado que vira após covbid-19, sem shows os músicos não tem nenhum rendimento facto este que aproveito esta fase de pandemia para promover o meu trabalho’’ apontou

Por seu turno Alfaiate produtor da Ep frisou que foi uma experiencia e desafio  ter gravado  ao lado do Danny, pois era antes de produzir uma Ep só de RAPP.

‘’foi difícil porque estou mais na produção da Marabenta mais lhe produzir foi fácil pois ele e um irmão, os desafios foram vários mas o importante é que o trabalho saiu em 100%, e o lançamento desta Ep esta a decorrer em mil maravilhas conseguimos ver muita aderência do publico assim como de alguns músicos já renomados na praça falado concretamente do Ubakka’’. Terminou

Vale reforçar que o Jacoby  acredite que o seu Hip-hop ira perfurar o mercado musical nacional assim como internacional, pois a fonte acredite que o seu Hip-Hop ninguém faz o que muitos vão precisar consumir.

Adicionar comentário

Leave a Reply