Preto & Branco

Vodacom reconhecida como Top Employer 2021

A Vodacom Moçambique foi certificada como Top Employer 2021. As empresas certificadas como Top Employers 2021 foram anunciadas pela Top employer institute, autoridade global em reconhecer a excelência nas práticas de Recursos Humanos e a Vodacom foi reconhecida como Top Employer em Moçambique.

Ser certificado como Top Employer é uma prova da dedicação e comprometimento das organizações em implementar excelentes políticas de RH e práticas de gestão de pessoas com o intuito de melhorar o mundo do trabalho

O programa de certificação do Top Employers Institutes baseia-se na participação e nos resultados da Pesquisa de Melhores Práticas de RH. Desenvolvida a partir de uma metodologia global, a pesquisa cobre seis (6) segmentos de RH e 20 tópicos-chave, como Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-estar e Diversidade, Inclusão e muito mais.

“Apesar dos desafios que vivemos em 2020, que certamente impactaram nas organizações ao redor do mundo, a Vodacom Moçambique reafirmou de maneira contundente o seu compromisso, ao colocar os seus colaboradores em primeiro lugar, num momento tão complicado. Portanto, estamos orgulhosos em fazer o anúncio deste ano e queremos felicitar todas as organizações que foram certificadas em seus respectivos países através do programa Top Employers Institute”, afirmou David Plink, CEO do Top Employers Institute.

O programa certificou e deu visibilidade a mais de 1.600 empresas Top Employers presentes em 120 países/regiões, nos cinco continentes.

“Estamos honrados pelo reconhecimento como um dos melhores empregadores em Moçambique. Apesar do ambiente muito desafiador causado pela pandemia, estamos orgulhosos de como continuamos a nos concentrar na criação de um ambiente de trabalho próspero e seguro para todos os nossos colegas, com uma cultura que prioriza o bem-estar, o desenvolvimento de habilidades das pessoas e promove a diversidade e inclusão. Este reconhecimento reflecte o nosso compromisso contínuo de fazer da Vodacom Moçambique uma grande empresa para se trabalhar, que ajuda pessoas e negócios a prosperar”. Jerry Mobbs, Director Geral da Vodacom Moçambique.

 

Adicionar comentário

Leave a Reply