Preto & Branco

Witiness trava Benfica na Luz

 Com o internacional moçambicano Witiness Quembo a titularidade no lado esquerdo da equipa Alvinegra, o Nacional da Madeira empatou a uma bola diante do Benfica, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a 15ª jornada da Liga NOS.

O Benfica entrou melhor no encontro e chegou ao golo na passagem do minuto 14, por Chiquinho. Os nacionalistas deram uma boa resposta e chegaram à igualdade no início da 2ª parte, aos 48’m, por Bryan Rochez, com o internacional moçambicano a responder da melhor maneira as investidas do Benfica pelo lado esquerdo.

Até o final do encontro o conjunto do internacional moçambicano Witiness Quembo mostrou-se unido e bem organizado em campo, tendo merecido a conquista de um ponto no Estádio da Luz.

Um resultado que coloca a equipa do polivalente jogador moçambicano temporariamente fora da zona de descida, com 14 pontos conquistados em 15 jogos.

Já o Benfica (33 pontos) perdeu a oportunidade de se aproximar ao líder Sporting (36) que esta terça-feira (26) vai ao Estádio do Bessa enfrentar o Boavista.

Adicionar comentário

Leave a Reply