Preto & Branco

Ricardo Mondlane de pedra e cal no onze da Sanjoanense

O médio moçambicano Ricardo Mondlane foi totalista pelo terceiro jogo consecutivo no empate sem a abertura  de contagem da Associação Desportiva Sanjoenense frente ao SC. São João de ver, em partida válida para 12ª Jornada do campeonato de Portugal.

O moçambicano voltou a rubricar uma exibição de gala na terceira divisão do futebol luso, tendo merecido elogios dos jornalistas que, mais uma vez, ficaram encantados com a sua performance.

“Ricardo fez uma partida de fato e gravata, mesmo não dando muito nas vistas. Esteve sempre no sítio certo… E trata a bola como tu”, afirmaram.

No final da partida, Ricardo Mondlane reconheceu a qualidade do adversário e prometeu lutar pelos lugares cimeiros no  que resta da prova

 

“ Já prevíamos um jogo complicado contra um adversário com boas individualidades. Foi um dérbi bem disputado e contra um rival directo.  Vamos lutar até ao fim pelos lugares do pódio. Apesar das dificuldades respondemos bem apesar do empate em casa, continuamos focados nos nossos objectivos”, declarou o moçambicano.

 

Por outro lado, o médio de 20 anos de idade acrescentou que o objectivo da Sanjoanense é voltar às vitórias já nesta quarta-feira, em partida de acerto do calendário diante Anadia Futebol Clube.

 

De salientar que a equipa de Mondlane  segue actualmente na quarta posição com 18 pontos, frutos de 4 vitórias, 6 empates, 1 derrota.

Adicionar comentário

Leave a Reply