Preto & Branco

Grande festa de Futebol moçambicano vai começar

Catorze equipas, 26 jornadas de grandes emoções por disputar, sete províncias do país na rota da maior prova do futebolístico moçambicano “Moçambola”
Luta renhida pela conquista do título e manutenção tranquila na elite do futebol moçambicano. É o que se advinha, a partir deste sábado, 16 de Janeiro de 2021, quando se der o pontapé de saída 6 anos depois a vila turística de Vilankulo, será o palco do jogo de abertura do Moçambola -2021, entre as equipas da Associação Desportiva de Vilankulo – Ferroviário de Nacala a contar para 1ª. segundo ditou o sorteio.
Costa do Sol inicia defesa do título diante do Ferroviário da Beira.
O campeão nacional, vai iniciar a defesa do título defrontando o Ferroviário da Beira no caldeirão de chiveve, onde prevê-se uma partida difícil pelas ambas equipas. Outro destaque vai para partida embate entre o vice-campeão nacional, a União Desportiva do Songo e Ferroviário de Maputo. enquanto que, a Associação Black Bulls estreiante no Moçambola descloca-se a Nampula para bater-se com o Ferroviário local.
O gestor máximo que tutela pela maior prova futebolística no país, a Liga Moçambicana de Futebol marcou, na semana passada, as três primeiras jornadas do Campeonato Nacional de Futebol.

Adicionar comentário

Leave a Reply