Preto & Branco

Ricardo Mondlane estreia a marcar

A equipe sénior Associação Desportiva Sanjoanense onde milita o jogador moçambicano Ricardo Mondlane, regressa às vitórias diante do Valadares

e aproveitou da melhor forma a visita carimbando o regresso aos triunfos com uma vitória pela margem mínima, em jogo da 9ª jornada do Campeonato de Portugal.

Depois de três jogos sem vencer, os comandados por Ricardo Mondlane começaram muito bem o jogo, chegado cedo à vantagem através de um cabeceamento certeiro do futebolista moçambicano.

A partir desse momento, o encontro tornou-se mais divido e com oportunidades de parte a parte, tendo a formação local mostrado alguma ascendência na segunda parte.

Na etapa complementar, nota para duas expulsões, uma para cada lado. Danso, por acumulação de amarelos, pelo lado dos alvinegros, e Santiago Hernández, logo depois, na sequência de um vermelho direto por agressão a Barbosa.

A Sanjoanense do jogador moçambicano Ricardo Mondlane segurou a vantagem pela margem mínima e confirmou, assim, o regresso às vitórias, ocupando agora o 5º lugar da Série D, em igualdade pontual com o Beira-Mar.

 

 

Adicionar comentário

Leave a Reply