Preto & Branco

Lille do Reinildo vence Bordéus do Mexer e assegura a liderança

Na partida válida para décima quarta jornada da primeira Ligue francesa, no duelo entre internacionais moçambicanos Reinildo Mandava e Mexer Sitoe, onde a vitória sorriu para a formação de Lille que venceu em casa, Girondins de Bordéus por 2-1.

Neste desafio o internacional moçambicano Reinildo Mandava, confirmou a sua importância tendo segurado pela segunda vez consecutiva a titularidade e ajudou a sua equipa a conquistar mais 3 pontos, enquanto que Mexer continua sem jogar.

Os tentos desta partida foram marcados por Bamba aos 17′ e José Fonte aos 45′ marcaram para equipa da casa, e para a equipa visitante marcou Toma Bašić aos 29′.

Com este triunfo, o Lille do internacional moçambicano ocupa a primeira posição juntamente com o Lyon ambos com 29 pontos, mais 1 que PSG que perdeu na última jornada. Enquanto que o Bordéus do internacional moçambicano Mexer ocupa a décima primeira posição com 19 pontos.

Lille do Reinildo defronta Ajax nos 16 avos de final

Segundo o sorteio que realizou-se esta segunda-feira, o Lille do internacional moçambicano Reinildo Mandava, vai defrontar o Ajax nos dezassete-avos-de final da Liga Europa, ditou o sorteio realizado em Nyon, Suíça.

Refira-se que a primeira mão joga-se na França a 18 de fevereiro, enquanto a segunda está marcada para 25 do mesmo mês, em Holanda.

O conjunto do internacional moçambicano qualificou-se para esta fase como segundo classificado no grupo H com 11 pontos, no grupo liderado pelo AC Milan Itália com 13, enquanto que o Ajax caiu para segunda liga milionária, após ocupar a terceira posição no grupo D da liga dos campeões com 7 pontos, liderado pelo Liverpool com 13 e seguido pelo Atalanta com 11.

Adicionar comentário

Leave a Reply