Preto & Branco

Zainadine Júnior livre de COVID-19

Dado como livre da pandemia da covid-19, o internacional moçambicano Zainadine Jr, regressou à Madeira no último domingo para integrar os trabalhos do Marítimo.

O jogador moçambicano e capitão do Marítimo, esteve quase um mês sem treinar e jogar pelo clube madeirense, um período que acabou por ser bem mais que o esperado em virtude de ter sido um dos jogadores que após o jogo dos Mambas nos Camarões, a 12 de novembro, testou positivo, tendo por isso já falhado a partida em Maputo, a 16 do mesmo mês, ainda frente ao Leões Indomáveis.

Zainadine acabou por ficar em Maputo três semanas enquanto cumpria a quarentena e pela realização de um novo teste. Há duas semanas, o defesa do Marítimo voltou a realizar um segundo teste que voltou a revelar-se positivo. Só no último sábado, após ter sido submetido a um terceiro teste, é que o defesa central tomou conhecimento que estava livre da covid-19, tendo imediatamente seguido viagem de Maputo com destino final na Ilha da Madeira.

Entretanto, Zainadine Jr não chegou a alinhar no jogo de segunda feira em que o Marítimo foi derrotado (2-1) no reduto do Farense, uma ausência explicada pelo facto de o atleta ter chegado mesmo em cima da realização do jogo.

Contudo, é provável que no sábado, Zainadine Jr alinhe diante diante do Salgueiros em jogo a contar para Taça de Portugal.

 

Adicionar comentário

Leave a Reply