Preto & Branco

União Desportiva do Songo defronta NAPSA na Taça CAF  

A União Desportiva do Songo já conhece o seu primeiro adversário na segunda ronda preliminar da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF) e o seu oponente será o NAPSA Stars FC da Zâmbia vencedor da primeira ronda preliminar diante do Ngazi Club das Ilhas Comores.

O NAPSA Stars FC venceu a eliminatória com um agregado final de 9-2, pois na primeira mão conseguiu o resultado de 5-1 nas Comores e em sua casa chegou a outra vitória gorda por 4-1.

O jogo da segunda mão foi observado por dois enviados da União do Songo, nomeadamente o treinador-adjunto, Carlos Manuel, e um dos responsáveis pelo Departamento de Futebol, Jorge “Mavó” Vulande, que deverão elaborar um relatório sobre o adversário da turma da hidroelétrica do Songo.

A primeira mão da segunda pré-eliminatória está agendada para ter lugar entre os dias 22 e 23 de Dezembro e a segunda mão está marcada para os dias 5 e 6 de Janeiro de 2021.

A União Desportiva do Songo, tal como aconteceu com o Costa do Sol, corre o sério risco de entrar em prova sem o desejado rítmo competição, dado que até à data da realização da eliminatória o Moçambola não terá iniciado.

Já o NAPSA Stars FC chegará a eliminatória com jogos nas pernas, pois para além das duas partidas da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF a equipa contará com jogos da Super Liga zambiana que já está em curso (lanceMoz)

Adicionar comentário

Leave a Reply