Preto & Branco

BetWay apoia comunidade de Bobole com material desportivo

Em mais uma acção de responsabilidade social, a Betway Moçambique ofereceu, na  última segunda-feira (30), material desportivo constituído por camisetes, calções, botas e bolas a comunidade de Bobole, Distrito de Marracuene.

Reconhecendo a importância do desporto na formação física e intelectual dos jovens, o Secretário do Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, na qualidade de representante do Governo, mostrou-se agradado com a aposta da Betway na promoção do desporto a nível nacional.

“A oferta não é apenas um acto simbólco, pois a disponibilização de equipamentos e espaços desportivos são uma preocupação do Governo e está plasmada no plano económico e social”, disse Mendes para depois acrescentar que ” este exemplo deve ser seguido por outras empresas

 

Por sua vez, Jonas Alberto Júnior, Director Geral da Betway Moçambique, afirmou que esta acção de responsabilidade social visa despertar a descoberta de talentos em diferentes modalidades.

 

“É exctamente no nosso bairro, na nossa localidade, que o nosso talento desperta. Foi por isso que escolhemos esta localidade para dar o pontapé de saída daquilo que pretendemos seguir no futuro”, disse Jonas

 

Prosseguindo, o representante da Betway declarou a empresa de apostas desportivas pretende estender o apoio para as outras modalidades e abranger todas as provinciais. “Este foi o pontapé de saída daquilo que pretendemos no futuro. Queremos expandir o apoio a outras províncias e modalidades porque Moçambique não só Maputo”.

 

Em jeito de agradecimento, a comunidade de Bobole, na voz do seu líder comunitário, disse que vai fazer o bom uso do material para a massificação do desporto e na formação do homem do amanhã.

 

Adicionar comentário

Leave a Reply