Preto & Branco

José Tembe novo homem forte de Taekwondo em Moçambique

Os novos órgãos sociais da Federação moçambicana de taekwondo, tomaram posse na última sexta-feira 13 de Novembro para Quadriênio 2020-2024.

Numa cerimônia que decorreu no comitê olímpico de Moçambique, com o lema “Todos pelo Taekwondo e Taekwondo para Todos”.

José Tembe novo timoneiro daquela agremiação, promete não defraudar as expectativas “Não há vencidos nem vencedores, todos queremos o mesmo. Um Taekwondo inclusivo, transparente, uno e que sirva aos taekwondistas que são realmente os fazedores da modalidade essas são algumas linhas mestres que norteiam a nova direção, afirmou Tembe.

Levar os atletas aos jogos olímpicos é o principal objectivo

Diga-se de passagem que esta nova direção é de luxo, entre várias personalidades destaca-se o taekwondista Itai Samuel Sango,vencedor do torneio Internacional que decorreu na Alemanha .

Salientar que a Assembleia Geral da eleição do novo presidente, decorreu em outubro e, devido ao Estado de Calamidade Pública decretado pelo Presidente da República de Moçambique, o escrutínio foi realizado em formato ON-LINE.

Participaram no certame da votação, a Cidade de Maputo, Maputo Província, Gaza, Inhambane, Sofala, Manica, Zambézia, Tete, Nampula e Niassa.

Concorriam para o cargo de Presidente da Federação, os Candidatos:

  1. José Tembe, Lista “A” e 2. Martins Langa, Lista “B”.

Adicionar comentário

Leave a Reply