Preto & Branco

Lúcia soma a primeira vitória na liga BPI 

A internacional moçambicana Lúcia Leila José, que actua na primeira liga portuguesa de futebol feminino (BPI) pela equipe sénior do Clube Atlético Ouriense, alcançou a primeira vitória da temporada diante do CF Benfica por 3×1.

Nesta partida válida para a 7ª jornada do Campeonato Feminino Série sul, que conta com 10 equipas, a internacional Lúcia Leila José, carinhosamente chamada como “Pantera”, jogou a titular tendo ajudado a sua equipa a conquistar a primeira vitória da temporada, uma vitória importante para as contas, um jogo que decorreu no campo Adelino Júnior em Ourém no último domingo.

“Estou feliz pela primeira vitória da época, este é resultado de muito trabalho que nós temos realizado, sinceramente merecemos essa vitória, queremos continuar na senda de bons resultados até porque até então somente realizamos 4 jogos e queremos dar luta para alcançarmos 15 pontos para a equipe não descer de divisão” afirmou Lúcia Leila.

Actualmente o conjunto da jogadora moçambicana Lúcia Leila, conta com 1 empate, 3 derrotas e igual número de partidas em atraso, com 4 pontos, na tabela classificativa Clube Atlético Ouriense ocupa a 8ª posição, próximo sábado defrontam o Estoril.

Adicionar comentário

Leave a Reply