Preto & Branco

Conheça os adversários representantes de Moçambique nas AFROTAÇAS

O Costa do Sol inicia diante do FC Platinum do Zimbabwe a sua caminhada rumo à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos. A União Desportiva de Songo foi isentada da pré-eliminatória.

Assim ditou o sorteio da Confederação Africana de Futebol (CAF) realizado por vídeo-conferência na última segunda-feira, 09 de Novembro, por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o cruzamento, o Costa do Sol vai defrontar o FC Platinum na pré-eliminatória, estando a primeira mão prevista para entre os dias 27 e 29 de Novembro, em Maputo, estando a segunda programada para entre 04 e 06 de Dezembro no Mandava Stadium.

Caso os canarinhos consigam superar os campeões zimbabweanos, na ronda seguinte (segunda pré-eliminatória) deverão enfrentar o vencedor da pré-eliminatória que se disputará entre o Plateau United da Nigéria e o Simba SC da Tanzânia.

Ngazi de Comores ou Napsa da Zâmbia no caminho da UD de Songo

Isenta da primeira pré-eliminatória de acesso à Taça da Confederação, a União Desportiva de Songo só entra em cena na ronda seguinte, devendo enfrentar a vencedora da batalha entre as formações do Ngazi Club dos Comores e do Napsa Stars do Zimbabwe.

Os vencedores da Taça de Moçambique só entram em cena entre 22 e 23 de Dezembro, para a primeira mão da segunda pré-eliminatória, estando a segunda prevista para 5 ou 6 de Dezembro.

Conforme ditou o sorteio, iniciam a sua caminhada fora de portas, devendo disputar o encontro de volta em solo pátrio. Terão como adversários os vencedores da pré-eliminatória entre as formações do Ngazi Club dos Comores e do Napsa Stars do Zimbabwe. OC

Adicionar comentário

Leave a Reply