Preto & Branco

Witi assiste, empata e acaba expulso 

O internacional quase combinava um jogo perfeito à sua presença em campo. Jogou a lateral, somou uma assistência para golo, mas acabou expulso por actos e palavras, para lá do apito final.

Mais uma vez titular na asa esquerda da defesa, o internacional moçambicano foi uma das unidades de destaque no quadro dos alvinegros. Para o bem e para o mal.

Decorria o minuto 57 quando Witi pegou numa bola cedida por Pedrão, ganhou uns metros à frente e, do lado esquerdo do ataque nacionalista, centrou o esférico para Brayan Bascos que, à entrada da pequena área e diante do guarda-redes, atirou a contar.

À entrada do último quarto-de-hora, Stephen Eustáquio igualou a partida para o Paços de Ferreira.

No minuto 79, o vídeo-árbitro mandou anular uma jogada que terminou em golo do Nacional, uma decisão que gerou indignação por parte da equipa da casa.

Aliás, foi mesmo num gesto protesto contra a actuação da equipa de arbitragem que Witi terá se dirigido com palavras menos simpáticas para com o árbitro Hugo Silva, depois do mesmo dar por terminado o jogo.

O moçambicano viu um cartão amarelo e, segundos mais tarde, um vermelho para fazer falta à equipa no próximo compromisso. Para o mal…OC

Adicionar comentário

Leave a Reply