Preto & Branco

Kamo-Kamo titular na estreia

No seu novo planeta, o Vitória de Setúbal estreou-se com vitória na série H do Campeonato de Portugal, prova da terceira divisão futebolística. Titular, Kamo-Kamo acabou substituído quando a vitória já estava garantida.

O internacional moçambicano foi este domingo, 18 de Outubro, titular no triunfo, por 1 a 0, do Vitória do Setúbal sobre o Moncarapachense, em desafio da terceira jornada da prova.

Na verdade, foi o primeiro encontro dos sadinos no que vai do Campeonato de Portugal, depois de adiados os dois primeiros encontros devido ao pequeno surto do novo coronavírus que afectou o emblema.

O golo de ouro do Vitória de Setúbal foi apontado por Mathiola, no minuto 84, dois minutos antes de Kamo-Kamo ser substituído por Gonçalo.

Refira-se que depois de uma pré-época recheada de golos, Kamo-Kamo tornou-se a principal referência deste renovado Vitória. Prova disso é que a sua imagem foi utilizada pelos sadinos para o lançamento deste encontro.

De recordar que o Vitória de Setúbal foi desqualificado da Primeira à Terceira Divisão do futebol português por não ter cumprido com os requisitos no âmbito do processo de Licenciamento de Clubes.

Adicionar comentário

Leave a Reply