Preto & Branco

Hakeem Tatia reforça equipa sénior em Portugal  

O guarda-redes moçambicano Hakeem Tatia, de 21 anos de idade, é novo reforço da equipe sénior do Clube Associativo Santa Marta do pinhal, tendo assinado por uma temporada com mais uma de opção, com aquela equipe da 1ª Distrital em Portugal.

Formado em Moçambique, pela Liga Desportiva de Maputo, com passagem pela hotel 2001/Nassela’s e Papelaria Rex onde teve a sua estreia com 16 anos como guarda-redes sénior, mostrou-se satisfeito pela confiança depositada pelo seu novo clube.

“Conquistar o meu lugar como guarda-redes principal e evoluir cada vez mais, sobretudo aperfeiçoar o que já sei, principalmente  ajudar a equipa a vencer o campeonato” afirmou Hakeem Tatia.

Em 2018, foi obrigado a dar uma pausa na sua curta carreira, mesmo com este condicionalismo todo, Hakeem Tatia alimenta o sonho de representar a selecção moçambicana de futsal.

“Quero chamar atenção da equipa técnica da selecção nacional de futsal, estou crente que mais coisas boas virão, só preciso de treinar e mostrar as minhas capacidades”

Por último, Hakeem Tatia, agradeceu Primeiro a sua família pelo apoio incondicional, ao clube que lhe formou  Liga Desportiva de Maputo e aos antigos treinadores Alson da Costa e Mauro Bucuane.

“Agradecer bastante, porque muito de quem sou hoje como jogador  e como profissional deve-se a eles”.

 

 

Adicionar comentário

Leave a Reply