Preto & Branco

Moçambique goleado por Angola   

A selecção nacional, Mambas, de futebol saiu derrotada, por 0-3, do segundo e último jogo de preparação realizada na tarde desta terça-feira diante da sua congénere de Angola, Palancas Negras.

O jogo teve lugar em Rio Maior, arredores da capital portuguesa Lisboa, e esteve inserido na Data-FIFA e contou para a preparação do conjunto de todos nós para o duplo confronto com os Camarões a contar para a terceira e quarta jornada do Grupo F de qualificação ao CAN -2022.

Depois de uma primeira parte relativamente equilibrada, os Mambas sofreram o golo mesmo ao cair do pano da primeira metade do jogo, com Mateus Galiano a cobrar um livre que foi directo para o fundo das redes de Guirrugo.

Na segunda parte e aos 77 minutos Mateus Galiano bisava na partida para o desalento dos moçambicanos que já vinham de uma derrota neste estágio diante da Guiné – Bissau (por 0-1) em partida realizada a 8 de Outubro.

A partida assumiu contornos de goleada, pois aos 79 minutos Gelson Dala fez o terceiro para os Palancas Negras aproveitando da melhor forma mais um erro da defensiva da turma conduzida por Luís Gonçalves.

Eis o 11 inicial alinhando nesta partida:

Moçambique: Guirrugo; Bheu, Zainadine Jr. Bonera e Reinildo; Kambala, Domingues, Gildo, Geny; Ratifo e Witi (LANCEMZ)

 

Adicionar comentário

Leave a Reply