Preto & Branco

Clésio Baúque bisa em Azerbaijão

O internacional moçambicano, Clésio Baúque, esteve em grande estilo no jogo que a sua equipa, o Zira FK derrotou ao Kesla FC, em jogo a contar para a quarta(4a) jornada do campeonato de futebol do Azerbaijão.

O avançado moçambicano, que inclusive está na lista de convocados da seleção nacional para o estágio em Portugal, marcou o golo de igualdade para o Zira Fk, aos 21 minutos, anulando a vantagem alcançada pela equipa adversária.

Aos 54 minutos o Zira FK voltou a estar em desvantagem 2-1, mas coube novamente ao moçambicano Clésio restabelecer a igualdade, apontando o seu segundo golo e igualando o resultado da partida em 2-2, quando estavam decorridos 68 minutos.

O bis de Clésio (que já leva três golos no Campeonato) impulsionou ao Zira FK para a reviravolta com o 2-3 a chegar aos 79 minutos por intermédio de Davit Volkov.

Com esta vitória a turma de Clésio Bauque, passa a contar com sete pontos (os mesmos que o primeiro classificado) em quatro jogos, ocupando a segunda posição da tabela classificativa, numa prova disputada por oito clubes.

Witiness ajuda Nacional a conquistar os primeiros pontos em Portugal

O Nacional da Madeira do internacional moçambicano Witiness Quembo, conquista os primeiros três pontos, diante do Farense, em desafio da segunda jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

O conjunto do jogador dos Mambas

venceu por 1 a 0 com golo solitário de Brayan Riascos no minuto 58, em partida da segunda jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

Com esta preciosa vitória rumo a manutenção em duas jornadas, o Nacional da Madeira ocupa temporariamente a quarta posição da tabela classificativa.

Marítimo de Zainadine Júnior amealha os primeiros três pontos

A equipa do defesa central moçambicano, Marítimo recebeu e venceu o Tondela por duas bolas a uma, em desafio da segunda jornada da Primeira Liga Portuguesa de futebol.

Numa partida em que o internacional moçambicano jogou a titular e voltou a destacar-se no centro da defesa do Marítimo, numa altura em que os verde-rubros disputaram 49 e largos minutos com uma unidade a menos.

Os golos do conjunto moçambicano foram marcados por Rodrigo Pinho, bisou para Marítimo com golos apontados nos minutos 34 e 45, enquanto para o Tondela marcou Pedro Augusto aos 43. Todos estes acontecimentos deram-se na primeira parte.

Mexer sem oportunidade na França  

De casa para o banco, Mexer regressou este fim-de-semana à lista de convocados de Jean-Louis Gasset.

Ainda assim não foi opção no empate caseiro de Bordéus diante do OGC Nice,

mais uma vez o internacional moçambicano Mexer viu o empate do Bordéus no banco, numa altura em que a imprensa local fala de uma possível saída para Arábia Saudita.   O emblema do internacional moçambicano soma para já seis pontos de 18 possíveis.

 

 

 

 

Adicionar comentário

Leave a Reply