Preto & Branco

Jeremias Manjate, poste Internacional moçambicano, ajuda o Sporting Clube de Portugal a conquistar o troféu Francisco Stromp edição 2020

O basquetebolista moçambicano Jeremias Manjate, que milita na equipa sénior “leonina” foi um dos convocados para esta partida diante da Associação Académica de Coimbra, em jogo a contar para o troféu Francisco Stromp, que também serviu de preparação para o Sporting que vai disputar o acesso à Champions League Basketball.

A partida teve lugar na última terça feira dia 15 de Setembro, no pavilhão João Rocha, aonde o Sporting do poste moçambicano Jeremias Manjate recebeu e venceu a Associação Académica de Coimbra por 92-72.

As duas equipas começaram com alguma intensidade, porém neste desafio o domínio de jogo foi para o a equipa do internacional moçambicano.

De salientar que, na altura da suspensão da Liga Placard, o Sporting liderava com 43 pontos, mais um do que o rival Benfica, e deste modo a equipa “leonina” vai disputar a Liga dos Campeões de basquetebol (BCL) de 2020/21.

Nascido em Moçambique, o basquetebolista Jeremias Salomão Manjate tem 22 anos foi recrutado ao Belenenses, depois de ter iniciado a carreira na Bela Rosa e com passagens pelo Maxaquene e Ferroviário de Maputo.

 

 

 

Adicionar comentário

Leave a Reply