Preto & Branco

Segundo o portal olho clínico o governo distrital de Marracuene em parceria com a Secretária de Estado do Desporto, entregaram formalmente cerca de 12 hectares para a construção da futura pista para o desporto motorizado.

A Secretaria de Estado do Desporto (SED) procedeu à entrega nesta quarta-feira, 16 de Setembro, de um terreno para a construção de uma pista para o desporto motorizado à Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo (FMAM).

A futura pista estará implantada na vila sede do distrito de Marracuene, no antigo areeiro 29 de Setembro, um espaço com cerca de 12 hectares.

A entrega simbólica do espaço foi feita pelo Secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes à Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo, representada no acto pelo respectivo presidente, Bruno Campos.

O evento contou ainda com a presença do administrador do Distrito de Marracuene, Shafee Sidat, quadros seniores da SED, membros da direcção da FMAM e autoridades locais.

A cerimónia de lançamento da primeira pedra para a construção da pista deverá ocorrer a 25 de Setembro próximo, conforme apuramos.

 

Adicionar comentário

Leave a Reply