Preto & Branco

Dois feridos graves em queda de telhado em Santa Maria da Feira

Dois homens, que se encontravam num armazém de sucatas, ficaram hoje feridos com gravidade após caírem de um telhado em Santa Maria da Feira, revelou fonte dos Bombeiros Voluntários de Lourosa.

Conforme indicou à Lusa fonte dessa corporação do distrito de Aveiro, o acidente deu-se pouco antes das 10:30, num imóvel da Rua Mário Castro, em Fiães, sendo que, no passado, esse edifício acolheu indústria corticeira e atualmente estará desativado, mas “a acumular sucata”, pelo que poderá dedicar-se à recuperação de materiais.

Tivemos informação de que foi uma queda a partir de um telhado e houve dois feridos graves, um transportado para o Hospital São Sebastião, na Feira, e outro para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia“, revela fonte dos bombeiros.

As operações de socorro envolveram 14 operacionais, entre os quais oito bombeiros, dois agentes da GNR e quatro elementos afetos às duas viaturas médicas de emergência e reanimação que transportaram as vítimas para os hospitais.

Quanto aos proprietários do edifício onde se verificou o acidente, a corporação de bombeiros disse não ter a sua identificação.

 

Adicionar comentário

Leave a Reply