Preto & Branco

“Ricardinho” Internacional moçambicano, realizou o primeiro treino integrado na equipa espanhola.

O jogador moçambicano Ricardo Ferreira ou simplesmente “Ricardinho” que assinou recentemente com Salou Fs da segunda divisão “B”, na modalidade de futsal da Espanha, realizou na tarde da última terça-feira o primeiro treino integrado com a sua nova equipa.
Segundo uma nota publicada pelo clube espanhol, mostra confiança pelo Internacional moçambicano e pretende contar imediatamente com o jogador e terá a oportunidade de se mostrar já neste sábado.
“No próximo amistoso que será disputado no próximo sábado contra Linyola, no pavilhão de Ponent. Será a primeira oportunidade de ver Ricardinho em acção”
Ontem dia 23 decorreu o sorteio de jogos que terão início oficialmente no dia 24 de Outubro, onde a equipa do jogador moçambicano Ricardinho, vai medir forças diante do Natació Sabadell.
“Sinto me muito feliz, e com a sensação de que coisas boas estão por vir e darei o meu melhor pelo clube e quero também aprender muito com o futsal espanhol pois a Espanha é dos países que melhor pratica a modalidade de futsal no mundo” afirmou Ricardinho.
Lembrar que, Ricardinho representa as cores da selecção moçambicana desde 2012 e, a sua primeira chamada para representar a seleção, foi com 18 anos e assinou um contrato válido por uma temporada pelo clube espanhol Salou FS  com possibilidades de extensão. O internacional moçambicano teve passagem pela divisão secundária do futsal português.

Adicionar comentário

Leave a Reply